Autoconhecimento e Numerologia
Descubra Como Matar Objeções E Desculpas
Hoje vamos falar de como descobrir e matar objeções e desculpas!

Imagine alguns momentos que exigem de nós uma mudança de hábitos, de rumos. Nesses momentos, quem de nós nunca se atrapalhou com questões como:
- "não sei o que fazer"
- "não sei por onde começar"
- "estou me sentindo perdido"
- "isso não dá pra mim"
- "não consigo"
- "não tenho dinheiro"
- "meu tempo é curto"
- "o que eles vão dizer"
- "não tenho habilidades suficientes"
- "nem pensar" ...
Pois é, há um conjunto de objeções que impedem nosso avanço, e que precisamos conhecer e"matar." Sabe como é, nem tudo a gente se dispõe a fazer, por motivos variados, muitos deles inconscientes. Mas, todos paralisantes.
Tudo o que pensamos ou que talvez possa nos ser sugerido, não vai emplacar, porque sempre haverá muitos ?senões?, muitos ?mas?... Isto vai revelar muito de nós mesmos, como por exemplo, acomodação, medos variados, culpas, vergonhas, perda de significado ... Tudo autossabotagem!
Crescer dói
E tudo o que não queremos é dar de cara com este conjunto de emoções retardadoras, bloqueios, complexos, porque dói. O mesmo se dá em relação a nossos desacertos. Não só doem, como podemos não estar sabendo como enfrentá-los, não vemos a luzinha no fim do túnel.
Sabe como é, além disso, uma tomada de atitudes, muitas vezes, significa rompimentos, renúncias, desacomodação, despesas, mudanças desconfortáveis. E o que virá depois? O desconhecido nos apavora, nos intimida e nossas crenças limitantes também! Sem falar da zona de conforto...
Leveza
Mas, você não acha que poderíamos adotar um pouco mais de simplicidade para lidar com nossas coisas, agindo com mais naturalidade? Com mais leveza? Com mais compreensão e amor por nós mesmos? Com mais aceitação de nossas fragilidades?
Podemos sentir medos e tudo o mais, e daí? Vamos nos permitir, somos humanos! Quando neutralizamos as culpas e relaxamos, fica mais fácil compreender quais são nossas objeções e erradicá-las.
Olhar para as objeções e resistências que fazemos em relação a possíveis novas atitudes e analisando-as bem, entendendo seu poder paralisante, fará com que possamos de verdade, nos decidir a enfrentá-las, tomando algumas atitudes corretivas. Afinal, se não desmontarmos essas armadilhas, nem um progresso poderá nos advir.
Não há má sorte, há falta de autoconhecimento e há também, práticas erradas e má administração de nossos recursos internos, como força, coragem, discernimento, vontade, organização, iniciativa, persistência, foco ... e há também, falta de amor próprio...
Concluindo
A verdade é que, somente quando nos conhecermos e nos amarmos suficientemente, seremos capazes de erradicar os variados senões, para, então, florescermos em seguida. Somente nos conhecendo e nos prezando o suficiente, seremos capazes de destruir de verdade, essas barreiras recheadas de objeções.
Porque, somente quando nos conhecemos e nos prezamos suficientemente, é que liberamos intuição, encontramos sabedoria e temos coragem para destruir hábitos velhos e adquirir os hábitos novos que corrigirão os rumos de nossa vida. Por isso, o melhor conselho sempre será: se abra a descobrir e matar suas objeções, antes que elas matem você!
Pare de perder tempo! Busque a orientação que necessita AQUI
Valorize a sua vida, ela é seu mais importante projeto. Cuide bem dela!
Gostou? Compartilhe para ajudar alguém!